Não testamos em animais

Não Testamos em Animais

Não testamos em animais

Imagine ter em sua pele e olhos uma substância química aplicada enquanto está imobilizado! Muitas industrias usam estes testes que são frequentemente dolorosos e causam o sofrimento e a morte de milhões de animais todos os anos. A Bachellor não testa direta ou indiretamente seus produtos em animais.

Então como a Bachellor garante a segurança dos produtos?

Terceirizamos laboratórios que usam alta tecnologia para realizar testes clínicos em vitro não em animais (testes antiquados em animais estão sendo substituídos por métodos mais rápidos, mais baratos e mais precisos),  Dependendo do caso são realizados em voluntários de acordo com normas internacionais que regulamentam o setor, se ainda assim não for possível, preferimos uso de ingredientes que já foram estabelecidos como seguros ao teste em animais.

Faz parte de um grupo empresarial ou é associada a qualquer outra empresa que adota os testes em animais?

A Bachellor não faz parte ou é associada  a qualquer outra empresa ou entidade que adota direta ou indiretamente testes em animais.

Os fornecedores testam em animais?

Em razão de todo cuidado que a Bachellor tem em não realizar testes em animais, temos como critério na seleção dos nossos parceiros (fornecedores) que eles tenham esta mesma preocupação / procedimento.

A empresa patrocina eventos com animais (vaquejadas, rodeios, desfiles que usam peles/couro/penas de animais, zoológicos, aquários, pecuária, etc).

A Bachellor não tem participação em nenhuma forma com os eventos citados.